Sejam Bem Vindos..!!!

Sejam Bem Vindos..!!!

sábado, 27 de novembro de 2010

Quando a solidão bate,
você não sabe o que fazer,
não sabe o que pensar...


Mas sente, sente um vazio,
algo que falta,
algo que ao redor você vê ,
mas não tem ...
Eu vejo pessoas se beijando,
mas eu não sinto o que elas sentem ...
Vejo corações se tocando,
mas o meu só toca no vazio...
Não sei o que pensar,
pois em minha mente só vem o vazio,
que é minha alma,minha vida... 


De repente do nada,
surge uma luz...
Sim é algo para pensar....
Algo para sentir,algo...
para que meu coração toque...
Sim... eu estou sentindo algo,
aquilo que todos sentem,
e que eu nunca senti...


Eu sinto minha alma,
minha vida se completando...
E se não bastasse eu sinto um beijo...
Um calor tão forte sobe pôr todo meu corpo
que seria difícil descrever
até mesmo com palavras faladas... 


Mas não são precisas palavras,
pois aquilo tudo...
Que sinto, que penso, que amo....
Se transformam em um ser, uma pessoa...
E que para eu ver basta eu olhar para você

3 comentários:

  1. fala sérioo , tah td muito lindoo ,
    principalmente vc .. rsrsrs olha a cantada
    mas tu ta lindíssimoo.. amo suas poesias
    bjoss meu lindoo

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO AMIGO!
    QUANTA SENSIBILIDADE
    DIZEM QUE OS POETAS SÃO MENSAGEIROS DE DEUS!
    ISSO NÃO É MARAVILHOSO?
    PARABÉNS QUERIDO,BJOS DE LUZ EM SEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir