Sejam Bem Vindos..!!!

Sejam Bem Vindos..!!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Se as coisas fossem perfeitas.!

Se as coisas fossem "perfeitas"
Não existiriam lições de vida...
Não haveria arrependimentos
E nem descobertas,
Mãos não se uniriam e sonhos
não seriam valorizados.
Se tudo fosse perfeito olhares não
se completariam e gestos passariam
despercebidos...
As lágrimas não existiriam, As palavras
seriam perfeitas... Se tudo fosse perfeito
Eu pularia no abismo sem medo da
morte, Pois asas eu ganharia!
Atravessaria o oceano sem medo de
ser levado pelas ondas, sem receios de
me perder em suas profundezas...
Se tudo fosse perfeito Dores não
existiriam e A cura não seria procurada!
Se tudo fosse perfeito, não haveria
busca pela perfeição.
Nada é por acaso. Você existe
E essa é a maior perfeição!!!

3 comentários:

  1. olaa .. Jair td bem ??? muitoo linda suas poesias
    compõe uma pra mim...rsrsrs parabens ...
    tenhaa uma boa semaninhaa... montdbjoss

    ResponderExcluir
  2. Se as coisas fossem perfeitas... É pra se refletir mesmo meu querido. Bjus

    ResponderExcluir
  3. A amizade é assim:

    É sentir o carinho,
    É ouvir o chamado.
    É saber o momento
    de ficar calado.
    Amizade é somar
    alegrias, dividir tristeza.
    É respeitar o espaço,
    silenciar o segredo.
    È a certeza
    da mão estentida.
    A cumplicidade que
    não se explica,
    Apenas vive!
    Olavio Roberto

    ResponderExcluir