Sejam Bem Vindos..!!!

Sejam Bem Vindos..!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

          "OLHA-ME
                                                      enquanto eu ainda
                                                      te olho nos olhos
                                                                SOrRIA,
                                                      enquanto eu ainda
                                                  posso ver seu sorriso
                                                              ABRAÇA-ME
                                                   enquanto ainda posso
                                                      sentir teus braços
                                                               BEIJA-ME,
                                                    enquanto ainda posso
                                                       sentir teus lábios
                                                              FaLA COmIGO,
                                                         enquanto ainda
                                                     posso ouvir sua voz
                                                          SEJA O PASSADO,
                                              para que eu possa lembrar
                                                         SEJA O PRESENTE
                                                   para que eu possa viver
                                                             SEJA O FuTURO,
                                                para que eu possa sonhar
                                                           SEJA A FoRÇA,
                                                 para que eu possa lutar
                                                       SEJA AS ESTRELAS,
                                               para que eu possa admirar
                                                          SEJA UM IDEAL,
                                              para que eu possa procurar
                                                              SEJA O AR,
                                                        para que eu possa
                                                     sentir em minha pele
                                                               SEJA REAL,
                                               para que eu possa te amar
                                                     NãO SEJA UMA ILUSÃO
                                                PARA QUE EU POsSA VIVER!

3 comentários:

  1. OLHA-ME,tem o poder incrivel da sedução!!!
    Linda, verdadeira, qualquer ser humano gostaria de ser amado, com tamanha intensidade!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi meu anjo!! muito linda essa poesia tocou fundo o meu coração... beijos zely

    ResponderExcluir
  3. Olá querido amigo, amei sua pagina é simplesmente maravilhosa, assim como você...
    Tenhas em sua vida lindas inspirações para continuar escrevendo lindas poesias. Que o paizinho todo poderozo te abençoe grandemente. Fica com Deus, e saibas que és uma pessoa especial... beijossssssssss

    ResponderExcluir